Reunião APP
Aconteceu ontem em reunião extraordinária para divulgação sobre a intenção do Governo do Estado em municipalizar a escola EEF Geraldina Maria Tavares.
Com a presença de pais, alunos e professores, deu-se início a reunião onde decidiram, por decisão unânime, em realizar um abaixo-assinado, coletando assinaturas de pais, professores e de todas as comunidades do município de Gravatal, para manter a escola mantida pelo Estado de Santa Catarina.
Informaram ainda na reunião que a escola possui hoje, regularmente matriculados, 258 (duzentos e cinquenta e oito) alunos, e que a escola pode receber um grande número de alunos, que queiram se matricular na mesma, a todo momento.
Quem quiser colaborar com o abaixo-assinado, favor solicitar a folha, ou se deslocar até a escola, para retirar a folha ou assiná-la.
Juntos, somos mais fortes exercendo nossa cidadania.
Sim... E eu me pergunto porque a Geraldina que tem o melhor índice de estudo é o melhor, porque??????? Geraldina não pode ser do município... Vamos juntos lutar.....
ResponderExcluirSim... E eu me pergunto porque a Geraldina que tem o melhor índice de estudo é o melhor, porque??????? Geraldina não pode ser do município... Vamos juntos lutar.....
ResponderExcluirJuntos somos mais fortes!☆
ResponderExcluir